sábado, 3 de maio de 2014

O que ser quando crescer ...

Eu sempre dizia que seria Chefe de cozinha e que iria ter meu próprio restaurante , porém ultimamente estou muito interessada em Física e estou pensando em ser professora .... Sei que professores ganham pouco e etc... , mas é o que gosto , hoje em dia as pessoas não querem ser professores , por conta do salario , mas eu não me importo , pois como uma professora minha disse " Creio eu que um dia o cargo de professor será valorizado." e para mim tem que ser mesmo , pois é o professor que ensina uma pessoa a salvar a  vida de outra , que ensina o futuro do país , porque nós somos o futuro e se nós queremos que o Brasil mude , nós que vamos muda-lo. Muitas pessoas infelizmente não pensam nisso e é por causa delas que o Brasil está onde está . Creio eu que um dia o Brasil irá mudar e quando isso acontecer saberei que fomos nós que mudamos ele !
Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário